Pressão internacional tem ajudado manter pastor vivo
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeGWMceVsaG6QzhxbCBuG_MadfYkp5ufblA2IjSGkGOtByqPGFiASyJ-HXIFGedne1oYSMDArqD3IVbHBl4s2A5iGlDlL-0xQGKByCSmAsVeLj0dIVD6mU6o-0hdN9sYJTN_v6M5TkLsXf/s200/pastor+ira.jpg)
Enquanto isto no Brasil e no mundo, representantes internacionais acusam o Irã de violar a declaração Universal dos Direitos Humanos. Preso de 2009, quando Nadarkhani protestou contra imposição das aulas de conteúdo islâmico a seus dois filhos na Escola, o líder foi condenado à morte.
No Brasil, pressionado pela bancada evangélica,o Governo Federal entrou em contato com o Irã para saber quais motivos levaram o governo a condenar o pastor a morte. No Senado, a Comissão de Direitos Humanos pretende realizar uma audiência pública para debater os motivos que levaram o Irã a prender Youssef Nadarkhani. A audiência deve ser realizada no dia 20 de março e foi pedida pelo senador Magno Malta (PR-ES), que integra a bancada evangélica no Congresso. A ideia dos senadores é convidar para a audiência o embaixador do Irã no Brasil.
Por: Redação Creio
0 comentários:
Postar um comentário
O que você tem a dizer é muito importante, seja elegante, sincero e edificante,FALA Aíiii... Até +++